segunda-feira, 29 de junho de 2020

Trading em dias fixos

Boas pessoal, estou a testar uma nova modalidade de planeamento. 

Já tentei especializar-me em equipas específicas, num campeonato específico (la liga) ou até mesmo aleatoriamente (fazia trading quando tinha tempo). Não me senti confortável em nenhuma delas, pois como não sou profissional, falhava muitas vezes jogos que era suposto trabalhar e isso trazia algum desconforto. Enquanto que no trading em equipas aleatórias, ficava sempre na dúvida se tinha escolhido o jogo certo, ou mesmo se devia estar a trabalhar em vez de descansar.


Para tentar minimizar mais este peso psicológico, vou testar um novo planeamento, que na teoria me parece ser o que melhor encaixa no meu estilo de vida. Vou trabalhar em dias fixos da semana.

Inicialmente vou testar à terça, quinta e sábado. Vou ter um pouco de liberdade na escolha do horário, mas de grosso modo será: terça e quinta das 18h até às 23h e sábado será da parte da tarde. 

Dentro desses horários, irei escolher os jogos de equipas que melhor conheço e dando prioridade a jogos com claros favoritos, pois são os que têm maior probabilidade de encaixar os métodos que utilizo.

Em dias que não haja nenhum jogo interessante, vou aproveitar o mesmo tempo para analisar a minha performance e os meus resultados, bem como estudar algumas coisas.


Sem comentários:

Enviar um comentário