quinta-feira, 25 de junho de 2020

Eibar vs Valência e Chelsea vs Manchester City

O meu primeiro jogo do dia foi da liga espanhola, onde tinha um jogo com odds equilibradas, mas o Valência entrou muito mal na partida, a odd acompanhou o que estava a acontecer em campo mas não consegui apanhar a correção, pois começou antes de estar um padrão claro para este movimento. O Eibar continuou muito bem em campo, e mostrou ser de valor estar a favor deles. Entrei em back, fiquei algum tempo exposto e beneficiei do 1-0. Não fiz mais nada neste jogo.

No jogo inglês, apenas tinha planeado fazer a primeira parte. Na minha opinião o City entrou bem em campo e tive por duas vezes a favor deles, saindo com um pequeno red de cerca de 3,67% da stake. Na altura do golo o Chelsea, a meu ver, já não tinha tanto valor, por isso acabei estando fora do mercado.

Fui ainda ao jogo do Bétis, mas não encontrei nenhum padrão para as aplicar as minhas estratégias, acabando apenas por ver o jogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário