quarta-feira, 1 de julho de 2020

Torino vs Lazio e Barcelona vs Atlético de Madrid

Comecei o dia pelo campeonato italiano, onde estava inclinado para encaixar um back à Lazio na primeira parte, mas um golo de penalty logo nos primeiros minutos da equipa da casa, retirou essa possibilidade.

Na segunda parte, fui apanhado no segundo golo da Lazio, quando estava a trabalhar a subida da odd. No fim, ainda fiz umas entradas para tentar apanhar um possível empate do Torino, mas sem sucesso. Acabando assim por fechar este jogo em red.

No segundo jogo da noite, o Barcelona precisava ganhar para continuar a perseguição ao líder Real Madrid, mas a meu ver não começou assim tão bem. O Atlético conseguia sair em transições, e isso fez com que ficasse de fora do mercado até ao golo. Mesmo após o golo do empate, não vi nenhum padrão para utilizar alguma das minhas estratégias.
Entrei no mercado na segunda parte, na altura em que estava 2-1. Trabalhei back-lay ao empate, e fui beneficiado pelo golo na equipa visitante.
Por fim, ainda fiz umas entradas em lay-back ao empate, a pensar que o Barcelona ia dar o tudo por tudo, o que me levou uma boa fatia do lucro que já tinha.
Esta é a única estratégia que utilizo que não estou a gostar, e a única que não está em lucro desde a volta dos campeonatos após a pandemia. Decidi então parar de a fazer por algum tempo, e quando perceber que alterações devo fazer para ser lucrativa novamente, volto a utilizá-la (talvez nem volte, se perceber que o mercado mudou e já não resulta mais).


Sem comentários:

Enviar um comentário