terça-feira, 25 de agosto de 2020

Teste de novo método de trabalho

Este mês, foquei-me apenas em jogos com liquidez alta, para testar um método de trabalho novo. Um método em que me foco bastante nas movimentações do mercado, e tento beneficiar delas.

Tem corrido bem, e será para continuar a testar. Estou muito mais ativo no mercado, fazendo muito mais entradas e saídas. Consequentemente, estou com posições abertas em muito mais golos (tanto a favor como contra).

O objetivo será tornar-me um trader mais versátil, e juntar os dois métodos de trabalho (o que foca mais no jogo e o que foca mais no mercado) percebendo em que momentos do jogo é mais rentável a utilização de um ou de outro.

Este mês vou tirar umas pequenas férias, e volto na final da Community Shield, continuando depois o trabalho na UEFA Nations league.

Em baixo fica o resultado deste mês até ao momento:



Sem comentários:

Enviar um comentário