sábado, 1 de agosto de 2020

Arsenal vs Chelsea

Final da FA cup, e mercado com 7 segundos de contagem. Em mercados assim, tento andar vezes com stakes plantadas, em odds que acho desajustadas, porque caso alguém vá la buscar, eu tenho 7 segundos de vantagem para tomar a minha decisão. Desta vez, tinha stakes plantadas perto de 2,20 em back chelsea, e no ataque que deu o golo o mercado demorou mais a suspender. Nesse momento, entrou uma stake em lay a varrer tudo, já depois da bola estar dentro da baliza. Beneficiei assim do 1-0.

Depois do "chouriço", achei o Arsenal sempre melhor na partida. Ainda estive lay ao Chelsea, mas no momento do empate, estava fora do mercado.
A meu ver, o jogo continuou da mesma forma (Arsenal melhor) e trabalhei em alguns momentos contra o os blues, juntando assim mais um bom lucro.

2 comentários: