terça-feira, 25 de junho de 2019

Holanda (W) vs Japão (W) e Gana vs Benin

Andei com dinheiro a favor da Holanda logo desde o início, pois a meu ver entraram melhor na partida. No canto que deu o golo a odd desceu mais que o normal e decidi vender a minha posição, acabando por não beneficiar da vantagem das holandesas. Analisando agora a minha saída do mercado, penso que foi a mais acertada a longo prazo, apesar de neste jogo não ter lucrado tanto.
Na segunda parte trabalhei a subida da odd do favorito em algumas subidas rápidas do mercado.


No Gana vs Benin o meu lucro veio praticamente todo de uma situação de aflição logo após o primeiro golo do Benin, no segundo minuto de jogo. O mercado abre com a odd do Gana muito baixa e rapidamente ajusta para a odd de 3.

4 comentários:

  1. Boas!!! Tem sido muito consistente, parabens. Faça algum video para o youtube em algum momento, seria muito bom ver seu trabalho em Live. E mantenha esse blog por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Sim está nos meus planos fazer um video brevemente

      Eliminar
  2. Faço das palavras do amigo em cima as minhas. Conteúdo de muito valor publicado por aqui. Tens talento e muito futuro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras e por acompanhar o blog, abraço!

      Eliminar