segunda-feira, 27 de maio de 2019

Bem vindos!

Olá a todos e bem vindos ao meu blog. Sou o Diogo e tive o primeiro contacto com as apostas em 2013. Inicialmente fazia apenas apostas simples como diversão. Algum tempo depois, descobri o trading através de um amigo que me falou do Paulo Rebelo e decidi pesquisar o seu trabalho. Na altura em que comecei a perceber realmente o que era o trading, coincidiu com a saída da Betfair, o que fez com que o meu crescimento como trader parasse.

No final do ano de 2017, decidi recomeçar a estudar o mercado. Mais tarde em 2018 fiz o curso avançado de trading do clube da aposta, lecionado pelo Nettuno e o Roberto Tavares. A partir desse momento voltei a focar-me neste trabalho e já estou há cerca de um ano a ganhar experiência.

Com a criação deste blog procuro aumentar a minha disciplina e consequentemente a minha consistência e o lucro a longo prazo.

Espero que gostem e participem.

Diogo

3 comentários:

  1. Boas! Legal a iniciativa. Acompanharemos por aqui!
    Abraçoo!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns brother muito bom, cola lá no TS da academia das apostas na sala futebol brasileiro tem uns Portugás e vc será muito bem vindo.

    ResponderEliminar